Curta a nossa página
 
28/02 11h24 2021 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Agricultor é morto a facada na zona rural de Campo Maior; suspeito é preso

O agricultor Francisco Filho Paz, de 55 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na tarde desse sábado (27/02) no Assentamento Santo Isídio, na região da Barragem dos Corredores, na zona rural de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é outro agricultor identificado por Antonio Gentil da Silva, de 60 anos, que foi preso em flagrante.

“A polícia militar, assim que tomou conhecimento do fato, se deslocou para a região e a Força Tática conseguiu localizar o suspeito do crime dentro de sua casa,e foi dada voz de prisão, uma vez que estava em pleno fragrante do crime. A faca utilizada no crime também foi apreendida” disse o comandante.

Ainda segunda a polícia, Antonio Gentil permaneceu em silêncio e não quis comentar sobre o que motivou o crime. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Campo Maior para ser autuado pelo homicídio.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.