Curta a nossa página
 
25/02 13h09 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Pai e filho morrem após serem atingidos por raio durante chuva no Piauí

As vítimas foram atingidas pelo raio após se abrigarem debaixo de uma árvore durante uma chuva

Pai e filho, identificados apenas como Gentilo e Lourisval, morreram após serem atingidos por um raio na tarde de quarta-feira (24), no povoado Buriti do Meio, na zona rural de Francisco Ayres, município a 170 km de Teresina, no Piauí.

Um outro homem e o sobrinho de uma das vítimas também sofreram a descarga elétrica. Eles foram encaminhados a um hospital da região e passam bem. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Ayres, as vítimas estavam em uma roça quando o acidente aconteceu. Eles entao foram em busca de abrigo, seguiram para debaixo de uma árvore para  esperar a chuva passar, no entanto um raio atingiu a árvore onde os trabalhadores estavam.

Após o ocorrido, os dois sobreviventes pediram ajuda a vizinhos e chamaram uma ambulância. Os corpos das vítimas foram levados ao município de Floriano para os procedimentos legais.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados