Curta a nossa página
 
25/02 11h19 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Comerciante agride menor e deixa amarrado debaixo de enxame de abelhas após furtar loja

Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.

Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite da última terça-feira (23) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento.

Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.

O homem teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde o adolescente foi espancado e colocando debaixo de um enxame de abelhas. Em seguida, o menor foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso. O comerciante não foi identificado.

Segundo informações de populares, o menor é suspeito de pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios e residências da cidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do município.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados