Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:36

Secretaria de Segurança diz que vai apurar confusão entre policial e advogado em Pedro II

Segundo a SSP, os fatos serão apurados e analisados possíveis desvios de conduta.

 

Nesta quinta-feira (25) a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), se pronunciou a respeito de uma confusão envolvendo um policial civil e um advogado campomaiorense ocorrido na delegacia de Pedro II, na tarde dessa quarta-feira (24).

Segundo a SSP, os fatos serão apurados e analisados possíveis desvios de conduta. “A Secretaria de Segurança Pública, através da Corregedoria da Polícia Civil, informa que serão apurados os fatos e analisados eventuais desvios de conduta”.

Entenda o caso         

O advogado campomaiorense Hartônio Bandeira postou em suas redes sociais dois vídeos e disse que foi ameaçado com um revolver por um policial identificado apenas como identificado apenas como Ricardo. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (24), durante uma visita do advogado à delegacia da cidade de Pedro II.

Segundo o advogado sua ida até a delegacia foi para buscar documentos junto ao delegado Adalberto Paulo, que já haviam sido solicitados em uma outra visita à delegacia no dia 18 de janeiro, quando o advogado não foi atendido.

Ainda de acordo com Hartônio, ao retornar à delegacia nesta quarta-feira (24), o mesmo foi barrado pelo policial Ricardo, deste ponto em diante iniciou-se um bate-boca, tudo foi gravado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

OAB repudia ação de policial que ameaçou advogado campomaiorense em Pedro II

Policial saca arma contra advogado campomaiorense em delegacia de Pedro II

 

 

Da Redação

Mais de Geral