Curta a nossa página
 
24/02 23h19 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Covid-19: Comércio em Campo Maior seguirá horário estabelecido em decreto do governo do PI

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), publicou nesta terça-feira (23) um novo decreto com medidas para restritivas para evitar a propagação da covid-19 no estado.  

Em Campo Maior, a prefeito deverá seguir as medidas impostas pelo decreto estadual. Segundo o presidente da Associação Comercial de Campo Maior, João Alves Filho, ficou decidido que comércio funcionará entro do horário estabelecido pelo decreto. “Pelo decreto os lojista poderão funcionar até as 17h. Campo Maior está preocupada, e é uma preocupação também do prefeito, com movimentos que possam causar aglomeração, e o comércio tem feito de tudo para que isso não aconteça”, comentou.

O decreto do governo do estado estabelece funcionamento do comércio até às 17 horas, e shoppings até às 21 horas. Além de toque de recolher das 23h até às 5 horas da manhã, medida que já está valendo nesta quarta-feira (24). E ainda loockdown no final de semana, ficando permitido o funcionamento apenas de serviços essenciais.   


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.