Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:55

Jovem de 16 anos morre afogado em Açude Joana em Pedro II

O aluno cursava a 1ª série do Ensino Médio, integrado ao Curso Técnico em Informática

 Com informações: Portal P2

Um jovem identificado como Diego de Sousa Gonçalves, 16 anos, natural do Bairro Campestre, morreu vítima de afogamento, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (22/02), nas margens do Açude Joana, em Pedro II.

Segundo informações do Capitão Edson, Comandante da Polícia Militar, o jovem estaria pescando com amigos, e possivelmente não sabia nadar. Após dar um mergulho, Diego desapareceu nas águas do açude; amigos ainda tentaram socorrer, mas infelizmente não obtiveram sucesso.

O CEEP Profª Angelina Mendes Braga de Pedro II emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do jovem, Diego de Sousa Gonçalves, de apenas 16 anos, que morreu vítima de afogamento na manhã desta segunda-feira (22/02), às margens do Açude Joana. O aluno cursava a 1ª série do Ensino Médio, integrado ao Curso Técnico em Informática. Veja a nota:  

“É com muito pesar que o CEEP Professora Angelina Mendes Braga, lamenta o falecimento do nosso aluno da 1ª Série de Informática “A”, Diego de Sousa Gonçalves, 16 anos, vítima de afogamento na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em Pedro II.  Lamentamos profundamente essa perda inestimável e deixamos aqui nossas sinceras condolências aos amigos e familiares.”

Diego, era aluno do Prof. Cleber Araújo, Diretor e Redator do Portal P2, lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos aos familiares e amigos.

Bianca Viana

Mais de Geral