Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:38

Dona de bar é autuada por tráfico de drogas e prostitução de menores no Piauí

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita

 As informações são do Mural da Vila.

Na tarde de domingo (22/02),  a proprietária de um bar foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor, no povoado Briona, zona rural de Oeiras, no Sul do Piauí.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita.

O denunciante disse que a mulher estava em um carro modelo Celta, de duas portas e cor escura. No mesmo instante, uma equipe da Força Tática, seguiu em direção ao povoado, sendo que ao chegar à altura do Posto Beira Rio, avistaram o veículo com as características denunciadas, seguindo sentido Briona-Oeiras.

Os policiais procederam a abordagem do carro e ordenou que os ocupantes descessem do veículo, que era ocupado por seis pessoas, incluindo uma criança de colo e a menor que segundo o pai estaria sendo levada para a prostituição em um bar.

Os policiais fizeram uma busca pessoal no condutor do veículo, enquanto que as demais ocupantes, por serem mulheres, tiveram apenas suas bolsas verificadas. Durante a abordagem individual foi encontrado dentro de uma bolsa em poder da mulher do bar seis trouxinhas de cocaína, um dischavador (usado para triturar maconha) e a quantia de R$ 185.

Após este procedimento, o veículo Celta e seus ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Bianca Viana

Mais de Polícia