Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:18

Campeonato Piauiense de Futebol começa neste sábado (20)

A temporada será transmitida ao vivo na TV

 Com Informações: Cidade Verde

O Campeonato Piauiense de Futebol da temporada de 2021 será aberto às 16h00 deste sábado (20), no Estádio Pedro Alelaf, onde o Tubarão do Litoral manda os seus jogos.

Em se tratando do primeiro jogo para ambas as equipes, não é possível afirmar quem está em melhores condições para uma estreia vitoriosa.

Os picoenses têm a seu favor o fato mandarem a campo um time que, em sua maioria, esteve em ação no Campeonato de 2020, decidindo o título com o 4 de Julho. Perdeu por 2 x 0 e venceu por 3 x 1, ficando sem a taça nos pênaltis. 

Como garantiu vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro, teve mais tempo de preparação. E manteve o técnico Adelmo Soares que tem realizado bons trabalhos no futebol de Picos.

A preparação do Parnahyba foi mais curta e muita coisa mudou dentro e fora de campo. Saíram alguns jogadores e chegaram outros. Também mudou o técnico. Agora é Djair Ferreira.

Em face das complicações com a covid-19 e também  e também por falta de  registros de jogadores na FFP/CBF, os técnicos estão “segurando” as escalações de suas equipes.

RIVENGO PELA MANHÃ

O clássico River x Flamengo mudou de horário. O Rivengo estava marcado para as 16h00 do dia 28.02 pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, no Estádio Lindolfo Monteiro. Passou para o Albertão e vai começar as 09h00 da manhã, com transmissão ao vivo.

DOIS JOGOS EM LOCAIS DIFERENTES

A tabela do Campeonato marca para quarta-feira (24) programação dupla no Estádio Albertão. Com mais uma mudança, os jogos ficaram assim:

No Albertão – Fluminense x Altos, às 15h45.

No Lindolfo Monteiro – Tiradentes x 4 de Julho às 15h45.

Bianca Viana

Mais de Esportes