Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:41

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após atropelamento em cidade no Sul do Piauí

 Com informações: Cidades na Net

Na tarde desta segunda-feira, 15, um veículo Volkswagen Gol, conduzido por uma mulher identificada pelas iniciais L.M.A.F, atropelou seis pessoas que caminhavam na PI-379, em Picos. Uma pessoa identificada pelas iniciais M.A.C veio a óbito após o atropelamento.

As outras cinco vítimas do acidente foram identificadas pelas iniciais M.C.S.; J.J.S.; F.R.S.; N.M.S. e P.J.S.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, quando uma guarnição chegou no local as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Samu.

“Segundo informações colhidas no local, um total de 06 pessoas foram vítimas nesse acidente no qual deixou uma pessoa de iniciais M.A.C gravemente ferida e que veio a óbito. Quando a guarnição chegou ao local, o SAMU já estava atendendo parte das vítimas. Segundo populares, uma mulher que estava em estado grave já havia anteriormente sido socorrida no local por um carro não identificado, bem como não souberam relatar quem o estava conduzindo, tampouco, em quais condições ocorreram o transporte da vítima”, informou a PM de Picos.

Ainda conforme o 4º BPM, a Polícia Militar aguardou a chegada da perícia no local, sendo que a condutora do veículo já havia saído do local. Ainda segundo a Polícia Militar de Picos, o irmão da condutora afirmou que ele acionou o Samu, mas não permaneceu no local por medo dos familiares das vítimas.

Fellipe Portela

Mais de Geral