Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:35

Jovem de Campo Maior e amiga fazem sucesso na internet; vídeo tem mais de meio milhão de visualizações

No Tik-Tok onde foi publicado inicialmente, o vídeo já alcançou mais de meio milhão de visualizações

 Reprodução

A campomaiorense Thaís Araújo e uma amiga Manuela Bandeira, viralizaram na internet após a publicação de um vídeo em que as duas estão dançando e de repente escorregam e caem no chão. O vídeo já foi compartilhado milhares de vezes.

Em uma conversa com o Em Foco, Tháis que no vídeo está vestida de azul, disse que ela e a amiga estavam em momento de lazer com outros amigos em uma casa na localidade Alto do Meio, zona rural de Campo Maior, na última sexta-feira 12 de fevereiro de 2021.

Segundo Thaís, a local onde elas estavam dançando havia sido lavado, por isso estava muito escorregadio. “Meu amigo falou que tinha lavado o chão e que era para ter cuidado, estava liso, eu escorreguei e minha perna pegou na perna da Manu, e acabei dando uma “rasteira” nela. Foi muito aleatório, eu não imaginava que iria ter essa repercussão toda”, contou a jovem aos risos.

O vídeo foi compartilhado por algumas páginas de humo no Instagram, com legenda divertidas uma mais diferente que a outra. No Tik-Tok onde foi publicado inicialmente, o vídeo já alcançou mais de meio milhão de visualizações.

Veja o vídeo compartilhado na página instasolteira: 

 

Da Redação

Mais de Cidades