Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:22

Ex-presidiário é morto com tiro de espingarda no Bairro São João em Campo Maior

 

Um homem identificado por Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, vulgo Peba, de 26 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda por volta das 11h30m da manhã desta segunda-feira (15/02) no Bairro Flores em Campo Maior-PI.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar, a vítima caminhava na parede da Barragem do Rio Surubim, que corta a cidade, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que disparou contra a vítima.

"Foi um tiro de espingarda, porque tinha várias marcas de chumbos no rosto da vítima. Mas acionamos o IML e a polícia civil para iniciar as investigações e chegar a uma conclusão" disse Etevaldo ao Em Foco.

Ainda segundo o comandante da PM, Peba caminhava na companhia de um irmão e um primo, que são as principais testemunhas. O atirador estaria escondido em uma moita as margens do rio, esperando a vitima passar.

"O crime foi premeditado. Era alguém que sabia que a vítima morava pela região e costumava passar pelo local" disse Etevaldo.

Francisco das Chagas foi atingido pelo tiro e acabou caindo nas águas do rio e o corpo ficou submerso, sendo encontrado por populares.

Peba tinha várias passagens pela polícia, uma delas pelo assassinato de Romilson Sousa Nascimento, conhecido como Meré, crime ocorrido em 2016 (RELEMBRE AQUI) no mesmo Bairro do crime de hoje.

Segundo a polícia, Peba deixou a Penitenciaria de Campo Maior há cerca de três meses.

Da Redação

Mais de Cidades