Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:56

Advogada é assassinada a facadas dentro do quarto por mulher misteriosa em Pedro II

A suspeita do assassinato não foi identificada e permanece foragida.

 Com Informações: Portal P2

Na manhã deste sábado (13) uma Advogada Criminalista identificada como Izadora Mourão, 41 anos, foi assassinada à facadas em sua própria residência por uma mulher não identificada, na Rua Monsenhor Uchoa, Centro de Pedro II.

Segundo informações da funcionária que trabalha na casa da Advogada, a suspeita tocou a campainha da residência procurando conversar com a vítima. Segundo a funcionária, a advogada após ser informada da suposta visita, teria permitido a entrada da suspeita até o próprio quarto.

Após 10 minutos, a mulher que estava usando máscara e touca saiu do quarto e avisou a funcionária que já tinha resolvido o que tinha que resolver com a advogada e saiu da residência logo em seguida.

Minutos depois um parente da vítima chegou procurando a Advogada e se dirigiu até o quarto encontrando morta em cima da cama com um golpe de faca no pescoço. A Força Tática foi acionada e o IML esteve no local investigando o crime. A suspeita do assassinato não foi identificada e permanece foragida.

Dra. Izadora Santos Mourão, era Advogada com Especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.

 

Bianca Viana

Mais de Polícia