Curta a nossa página
 
13/02 10h37 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Ladrão se entrega para PM após tentativa frustrada de fugir pelo rio na Av. Maranhão em Teresina

O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.

Um acusado de tentativa de assalto, identificado apenas como Wesley, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (12), após tentar fugir de uma perseguição pela rio Parnaíba, nas imediações da avenida Maranhão, região Centro-norte de Teresina. 

De acordo com informações, Wesley teria tentado roubar a bolsa de uma mulher que transitava nas proximidades da avenida. Algumas pessoas viram a tentativa de roubo e de imediato agiram. Na sequência, iniciou-se uma perseguição no local e o acusado, que é do bairro Formosa em Timon (MA), tentou fugir nadando pelo rio Parnaíba, mas sem êxito. 

A Guarda Civil Municipal estava na região e atendeu a ocorrência. Wesley se entregou após desistir da fuga e quase ser pego por populares, que queriam espancá-lo, revoltados com o fato. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados