Curta a nossa página
 
09/02 15h35 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é preso em Campo Maior com carro roubado em Teresina

Os policiais ao verificar os elementos de identificação concluíram que tratava-se de um clone.

A PRF prendeu na tarde de hoje(09) um homem de 59 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando avistaram o veículo FIAT/STRADA e resolveram abordar. Durante a verificação dos documentos, foi detectado que o veículo encontrava-se indevidamente licenciado.

Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação, os policiais detectaram que tratava-se de um clone e que o veículo original havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI no dia 20/02/2015, portanto há quase seis anos.

O homem informou que havia adquirido o veículo em uma troca de um FORD/FIESTA da sua propriedade e mais R$ 18.000,00 na cidade de Cocal de Telha/PI.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados