Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:07

Vítimas saem ilesas de colisão entre carro de passeio e carreta na BR-407 no Piauí

Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.

 Com informações: Cidades na Net

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na BR-407, perímetro do município de Jaicós. O fato aconteceu por volta das 21h50, no povoado Croazal.

Um carro de passeio, modelo Volkswagen Golf, de cor branca e placas de Picos/PI, foi colhido na traseira por um caminhão VW 24250, também branco, com placas de Petrolina/PE.

Segundo informações, a colisão aconteceu quando o motorista do Golf reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada. O motorista do caminhão, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do carro de passeio, que rodou na pista e foi parar no acostamento.

O Golf branco estavam duas pessoas, o operador de máquinas L.G.S.F., de 30 anos, que conduzia o veículo, e a enfermeira, T. R. da S. A., de 24 anos. Eles haviam saído da cidade de Queimada Nova do Piauí, onde trabalham. O motorista reside na cidade de Picos, e a enfermeira em Belém do Piauí.

No caminhão estava apenas o motorista, de nome e idade não revelados. O veículo de carga havia saído do polo de fruticultura de Petrolina, em Pernambuco, e seguia rumo ao Maranhão, carregado de frutas.

A Polícia Militar de Jaicós esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal e a equipe do SAMU, que realizou atendimento às vítimas. Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.

Bianca Viana

Mais de Geral