Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:25

Sessão solene abre ano legislativo na Câmara de Campo Maior

 Em Foco

Na noite desta terça-feira (02/02) foi relizada na Câmara de Campo Maior, uma sessão solene para marcar a abertura do ano legislativo no parlamento municipal. Estiveram presentes 11 dos 13 integrantes da casa. Wildem Brito não compareceu por questões de saúde e Conceição Lima já havia comunicado que não estaria presente por comprir agenda pessoal.

O prefeito João Félix também participou da solenidade, assim como alguns secretários municipais e populares.

A sessão teve início com a entoação dos Hinos nacional e municipal, em seguida a vereadora de situação Michelle Maroca, foi à tribuna. “Hoje é um dia especial  para mim, integrante desta casa onde meu pai o saudoso João Maroca esteve por 20 anos, pra honrar meu compromisso com o povo. Hoje estamos iniciando um novo cíclo político na nossa cidade, uma nova jornada para lutar pelo povo, juntos somos mais fortes”, disse a parlamentar.

O vereador Zacarias Neto, representando a bancada de oposição, iniciou sua fala saudando todos os presentes, falou sobre os trabalhos legislativos e se direcionando para o prefeito João Félix, pediu transparência por parte da gestão, e cuidado com a “coisa” pública e com os servidores públicos.

O presidente da casa, o vereador Sena Rosa disse que a “Câmara tem a grande responsabilidade de fazer um trabalho voltado para atender a população de Campo Maior, em especial os mais carentes. Continuou dizendo: "Iremos trabalhar no que for possível”.

Em seu momento na tribuna, João Félix cumprimentou os parlamentares e os presentes, fez críticas à gestão anterior e falou sobre alguns planos e projetos que pretende realizar durante seu mandato. Planos e projetos estes como a escola militar de Campo Maior e a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que segundo o prefeito serão entregues em 13 de março.

Fellipe Portela

Mais de Cidades