Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:14

Teto da Igreja Matriz de São Pedro do Piauí desaba após explosão

A igreja está interditada, sem previsão de retorno de atividades até a realização dos reparos necessários na estrutura física do espaço.

 Com Informações: Canal 121

Parte da  torre e também do teto da igreja matriz de São Pedro do Piauí, município distante 120 quilômetros de Teresina,  caiu após uma explosão na manhã deste domingo (31), na Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade. 

Segundo uma das fiéis que frequenta a igreja, por volta de 8h30, o padre chamou uma pessoa para realizar a retirada de um enxame de abelhas que tinha no teto. Durante a execução do trabalho, utilizaram gasolina e fogo, o que pode ter provocado a explosão.

Segundo moradores da cidade antes mesmo da explosão, a igreja já estava problemas de estrutura, pois não passa por reparos há algum tempo. A situação chamou a atenção da população, que está se mobilizando nas redes sociais, pedindo melhorias no local.

No momento da explosão, nenhuma pessoa ficou ferida. A igreja  está interditada, sem previsão de retorno de atividades até a realização dos reparos necessários na estrutura física do espaço.

Bianca Viana

Mais de Geral