Curta a nossa página
 
30/01 11h23 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Criança de três anos fica em coma após ser atropelada por motocicleta no Piauí

A família pede ajuda para arcar com os custos durante o tratamento de Evellyn Yasmin. A criança vai precisar, entre outros materiais, de fraldas e produtos de higiene.

A menina Evellyn Yasmin, de três anos, está internada em coma em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atropelada e arrastada por uma motoclicleta, às 19h de sexta-feira (29) na Vila Santa Cruz, na região do  Promorar, na zona Sul de Teresina, quando estava brincando na calçada de sua casa com irmã de oito anos.

Ela foi arrastada pelo motocilista por um metro e só parou quando um vizinho segurou pela traseira e parou. As irmãs andavam de bicicleta, cantavam e corriam quando um jovem surgiu pilotando uma motocicleta em alta velocidade e causou o acidente. 

A mãe de Evellyn Yasmin,  Emillayne Steffanya, começou a perguntar o motivo do motocilista ter arrastado a sua e não ter freado ou parado a motocicleta.  O rapaz apenas respondeu não ter visto a criança e fugiu sem prestar socorro.  O quadro clínico de Evellyn Yasmin se agravou e ela foi transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar para o HUT.

A família pede ajuda para arcar com os custos durante o tratamento de Evellyn Yasmin. A criança vai precisar, entre outros materiais, de fraldas e produtos de higiene.  Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Maria Clara, tia da criança, através dos números (84) 98131-6735 e (86) 99567-0978.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados