Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:29

EXPECTATIVA: Final de semana terá mega shows em Campo Maior e servidores têm salários antecipados

Forrozão Tropikália, Arquivo Musical na sexta (07) e Xé Pop, Farra da Gordinha, Forró Contágio e Pura Raiação no sábado (08).

 

Durante toda essa semana está acontecendo uma maratona de atividades em Campo Maior com inaugurações, assinatura de ordens de serviço para pavimentação asfaltica, conferências, festival de quadrilhas, entrega de títulos de cidadania e a programação encerra com dois dias com a apresentação de grandes bandas reconhecidas nacionalmente.

 

Na sexta-feira (07), logo após o Festival de quadrilhas tem o Forrozão Tropikália e Arquivo Musical, no sábado (08), dia do aniversário, Àvneh Vinny & Xé Pop começa a festa por volta das 21h, depois tem Farra da Gordinha, Forró Contágio e Banda Pura Raição.

 

Para incrementar ainda mais a economia do município, o Prefeito Paulo Martins juntamente com Silvia do Caú, prefeita em exercício decidiram, assim como fez nos festejos, antecipar o salário dos servidores de quase todas as secretarias. O pagamento está sendo feito desde o dia 31 de julho. Apenas Saúde e Educação, que são pagos com recursos federais, ficaram para a próxima semana. Em torno de 600 mil reais estão sendo injetados na economia local através do pagamento antecipado de funcionários da prefeitura.

 

A festa promete atrair gente de todas as cidades da região e gerar muito emprego e renda.

 

Fotos relacionadas

Weslley Paz

Mais de Cidades