Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:45

Campomaiorense morador de rua em São Paulo tenta reencontrar familiares

 

O Homem identificado como Moisés Luis Teixeira, de 49 anos, é natural da Campo Maior-Piaui, e há cerca de 10 anos vive na cidade de São Paulo, para onde foi embora na tentativa de encontrar melhores condições de vida, mas atualmete vive em situação de rua.

O caso do homem foi contado por Sandra Santos em uma publicação no Facebook. Ela encontrou com Moises no início de janeiro de 2021, em uma rua próximo à Ceasa, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista.

Sandra  disse que ela e um amigo passavam pelo local quando foram abordados por Moises, que pediu alguns trocados. Iniciaram alí uma conversa e o homem relatou que mora em São Paulo há 10 anos, e que vive nas ruas por que não teve sucesso nas tentativas de conseguir um trabalho.

Moises contou que não tem contato com os parentes e tem muita vontade de voltar para casa. Na tentativa de encontrar os familiares do homem, Sandra fez um post em um grupo no Facebook, com a foto do RG de Moises e com as informações que ele conseguiu repassar.

Quem tiver qualquer informação sobre os parentes de Moises, pode entrar em contato através dos números: 011 97096-9858 / 89 972-8604.

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades