Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:01

Afagu inaugura suas instalações em Campo Maior/PI

Para comemorar a chegada na cidade, a empresa está oferecendo descontos especiais na aquisição de planos, além de um sorteio de prêmios.

 

A Assistência Familiar Anjo da Guarda (Afagu) inaugura na próxima quarta-feira (27) suas instalações na cidade de Campo Maior. A empresa vai oferecer à população serviço de assistência familiar com desconto em centenas de conveniados, entre eles as Farmácias Pague Menos, além de centro de velórios, clínica médica e floricultura.

A inauguração acontece às 9h, na Avenida José Paulino, nº 528. E para comemorar a chegada na cidade, a empresa está oferecendo descontos especiais na aquisição de planos, além de um sorteio de prêmios.

A Afagu é a maior empresa funerária do país, com cobertura nacional e presente em seis Estados do Nordeste. Em 2021, a empresa está expandido suas atividades no Piauí e já conta com unidades em diversas cidades do Estado, entre elas Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio.

O Diretor Administrativo da empresa, John Herbert de Oliveira, destaca que o Piauí é prioridade nas atividades do grupo. "O Piauí é nossa prioridade nesse momento. O Estado tem apresentado um grande crescimento nos últimos anos e é interesse da empresa expandir suas atividades aqui, trazendo o que há de mais completo em termos de assistência familiar".

"A Afagu integra um grupo maior, que é o Grupo Cordeiro de Freitas. Além da Afagu, também estamos trazendo a Campo Maior a Cliniafagu, oferecendo à população o que há de mais avançado em exames laboratoriais e de imagem, além da Floricultura Rayanne, uma excelente opção para decoração e presentes".

Inauguração Afagu
Data: Quarta-feira - 27 de janeiro
Horário: 9h
Local: Avenida José Paulino, nº 528, Centro - Campo Maior

Mais de Negócios