Pai e a filha de 4 anos são executados com tiros na cabeça no Maranhão
Uma criança identificada como Rayla dos Santos, de 04 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, a 283 km de São Luís, no Maranhão. Segundo informações, dois homens armados entraram na residência do pai da menina e atiraram na cabeça das vítimas.
O pai de Rayla dos Santos, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também morreu no Hospital de Presidente Dutra. Romário Leite dos Santos, de 23 anos, a filha e Evandro Fernandes Leite, de 35 anos, foram baleados dentro de casa.
Os tiros atingiram as cabeças das vítimas. Rayla não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrida. Evandro e Romário foram socorridos e levados às pressas para o hospital em estado grave. No início da tarde desta segunda-feira (18), Romário não resistiu aos ferimentos e morreu.
Evandro segue hospitalizado em estado grave. Ele está com um projétil alojado na região do olho. Os criminosos fugiram após o crime e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Militar afirmou que está realizando diligências em toda a região para tentar prender os assassinos.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Brasil completa 01 ano do primeiro caso oficial de Covid-19
O país conta, até o momento, apenas com duas vacinas contra a Covid: a Coronavac, sob responsabilidade do Instituto Butantan, e o imunizante de Oxford/AstraZeneca, nas mãos da Fiocruz.
leia maisMA: Homem mata amigo e enterra corpo no quintal de própria residência
O corpo estava enterrado em uma cova no quintal da residência do amigo da vítima
leia maisManhã em Teresina é marcada por protestos, bloqueios e buzinaços contra o decreto de Lockdown
Por causa da manifestação, o trânsito ficou lento e quem precisou se deslocar pela avenida João XXIII enfrentou dificuldades.
leia mais