Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:37

Jovem de 14 anos morre após sentir forte dor de cabeça em Teresina/PI

Dezenas de colegas, amigos e familiares lamentam a morte do estudante.

 Com Informações: Meio Norte

O estudante do colégio Equação Certa,  Arthur Galvão, de 14 anos, morreu na quinta-feira (14/01), vítima de um Acidente Vascular Cerebral - AVC, após sentir fortes dores de cabeça e ser internado em um hospital de Teresina. 

Nas redes sociais, a instituição de ensino em que estudava, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do estudante. 

Em nota, o colégio Equação Certa se solidarizou com a dor da família e afirmou que toda a equipe da instituição de ensino está consternada pela perda do adolescente.

Confira a nota na íntegra:

Nós, da Família Equação Certa, estamos consternados pela perda do nosso aluno, Arthur Galvão. 

Solidarizamo-nos e estamos juntos, em oração, para que o Pai Celestial conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento difícil.

Amigos e familiares lamentam 

Nos comentários da nota, dezenas de colegas, amigos e familiares lamentam a morte do estudante.

"Um aluno muito dedicado, um jovem muito esforçado. Sentimentos da família e amigos. Vá com Deus, Arthur Galvão 😢💙" escreveu @patrícia_coelho20

"Foi um aluno espetacular, sempre atento a cada ensinamento, que Deus conforte todos de sua família! 🙏🏻🖤" disse @liciolima.

"É com muita tristeza que recebo essa notícia. Arthur sempre foi um menino tímido e tranquilo, ao mesmo tempo com um coração grandioso, simples e honesto. Desejo força para a família e muita luz para nosso anjinho." contou @vanessamarquesb.

"Arthur foi um grande filho,amigo,um aluno espetacular, um ser humano indiscutível. Deus também precisa de anjos, como ele em seu Reino e peço em orações conforto para toda a sua família. Vá em paz, grande Arthur." disse @Joana_darc.

"Foi um dos meus melhores amigos.... nunca vou esquecer dele🖤" declarou @Kaio_luiz14.

Bianca Viana

Mais de Geral