Curta a nossa página
 
11/01 10h17 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Quadrilha realiza assaltos, atira contra PM e suspeito acaba baleado no Piauí

O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Uma ação criminosa envolvendo quatro suspeitos armados terminou com pelo menos um dos envolvidos baleado na noite de sábado (09), em São Pedro do Piauí. O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a ação, após praticarem assaltos na cidade de Olho D’água do Piauí, os suspeitos retornaram para São Pedro, quando foram surpreendidos por uma barreira policial. Houve troca de tiros.

Os quatro envolvidos estavam em duas motocicletas modelo Honda Pop roubadas. O policial relatou que os suspeitos tentaram praticar assaltos na comunidade Mundo Novo, zona rural de São Pedro, porém não conseguiram. Em seguida, eles foram para a cidade de Olho D’água, onde tomaram três celulares de populares.

Quando os suspeitos já estavam retornando de Olho D’água, na altura da comunidade Mundo Novo, foram surpreendidos com uma barreira policial. Eles atiram contra a polícia, que revidou, acertando um dos envolvidos.

O suspeito baleado foi capturado e levado para o hospital de São Pedro, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia suspeita também que mais um dos criminosos tenha sido alvejado na ação.

Uma das motocicletas utilizada foi apreendida pela polícia. Os outros envolvidos continuam foragidos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados