Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:32

Representante comercial morre em grave acidente no Piauí

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando Elissandra Sousa retornava de uma viagem a trabalho.

 Com Informações: Meio Norte

Um grave acidente envolvendo motocicleta e um veículo modelo Voyage, deixou a representante comercial, identificada como Elissandra Sousa Lima, de 26 anos, morta na noite de sexta-feira (08), na BR-343 no município de Angical do Piauí, região sul do estado. 

De acordo a Polícia Militar de Angical, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando Elissandra Sousa retornava de Amarante para Água Branca, em uma viagem a trabalho, e foi atingida pelo veículo modelo Voyage conduzido por um homem, que ao passar por um trecho da rodovia que está em manutenção perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a motocicleta que conduzia a vítima. 

A representante comercial chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzida para o Hospital Regional de Angical e em seguida foi transferida para Teresina, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

O motorista do carro, identificado como José Barbosa de Almeida da Rocha, de 29 anos, sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal - PRF e em seguida foi conduzido para a delegacia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis. José Barbosa reside no município de Barão de Grajaú, no Maranhão, e no momento do acidente retornava de Teresina para cidade onde mora. 

Bianca Viana

Mais de Geral