Curta a nossa página
 
07/01 13h30 2021 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

Prefeito Dr. Pessoa determina adiamento do corso e carnaval de Teresina em 2021

O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Sheyvan Lima, anunciou que o corso, bem como a programação de carnaval em Teresina está suspensa, por causa da pandemia da Covid-19. A suspensão das atividades carnavalesca foi tomada em uma reunião com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), nesta quinta-feira (7).

O corso, tradicional desfiles de carro em Teresina, estava marcado para acontecer no dia 06 de fevereiro. A programação de desfiles de blocos de carnaval aconteceria do 13 ao dia 17 de fevereiro.

Sheyvan Lima disse que as festas de carnaval poderão ser remarcadas para uma data ainda a ser definida, mas que tudo dependerá do processo de imunização da população contra a Covid-19. Depois da população protegia, há possibilidade real de um carnaval fora de época, mas sem marcar data, deixando em aberto", ressaltou.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados