Curta a nossa página
 
07/01 11h18 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem é vítima de homofobia por querer comprar sunga neon em cidade no Piauí

Rafael denunciou o caso que de homofobia em suas redes sociais, com grande repercussão

O estágiário de Direito Rafael sofreu homofobia quando realizava uma compra virtual em  Picos (325 km de Teresina), na terça-feira (5), Em entrevista, Rafael, de 31 anos,  relata que tudo começou quando procurou a loja de forma virtual para comprar sungas. 

Segundo ele, essa não era a primeira vez que comprava na loja e enviou fotografias das sungas neons que desejava comprar para o Whatsapp da loja e a atendente que não estava no estabelecimento acabou mandando o áudio  para Rafael, dizendo que na loja “não tenho sunga nessa viadagem toda".

Na mesma hora, Rafael reagiu e disse. "Meu acho que você precisa de respeito pelos seus clientes, isso não é uma viadagem  é uma atualização, é uma coisa mais moderna. Sexualidade  não esta informada por cor, e muito obrigado pelo seu atendimento ,sua mal educada”.Rafael denunciou o caso que de homofobia  em suas redes sociais, com grande repercussão  A Subsecção  de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se  Picos, publicou uma nota de repúdio.

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados