Curta a nossa página
 
31/12 17h13 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Mototaxista de 63 anos sofre infarto, cai da moto e morre nas proximidades de indústria no Piauí

O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um mototaxista identificado com Luís Aurino, de 63 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (31), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava na BR 316, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando nas proximidades da indústria Piauí Milho, ela começou a passar mal e acabou caindo do veículo.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao chegar no local, os socorristas constataram que o homem já estava morto em decorrência de um infarto.

A PRF também foi acionada para controlar o trânsito e evitar acidentes. O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados