Curta a nossa página
 
24/12 13h22 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Pedreiro morre após colidir motocicleta contra poste; O veículo foi encontrado à 30 metros do corpo

A vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em um poste. A morte foi imediata.

Morreu na noite de quarta-feira (23), um jovem identificado como Jean Fernandes da Silva, de 28 anos, após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na Avenida Nicanor Barreto, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h. O capacete de Jean Fernandes rachou com o forte impacto e sua motocicleta foi parar cerca de 30 metros distante do corpo. 

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local e foram informados de que a vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em  um poste. A morte foi imediata. 

Jean Fernandes trabalhava como pedreiro em uma construtora de Teresina e estava a caminho de casa quando acabou sofrendo o acidente. O pedreiro morava no povoado Cacimba Velha, na zona Leste da capital, e conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de placa PIN-1100.  Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia no local.  O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados