Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

Rapaz desaparecido em Campo Maior é visto na zona rural de Jatobá do Piauí

 Foto: Reprodução

O jovem Alexndro Araújo, de 25 anos, foi dado como desaparecido desde a noite do último sábado, (19/12), quando saiu de bicicleta da casa onde mora, no bairro Flor do Campo, em Campo Maior, desde então não foi mais visto. A família fez campanha nas redes sociais para tentar localizar o jovem que sofre de depressão.

A família buscou ajuda com a polícia, também procurou informações no hospital de Campo Maior. Segundo Janny Araújo, irmã de Alexandro, o jovem foi visto na manhã desta terça-feira (22/12), na região da comunidade Riacho, zona rural do município de Jatobá, a 55 km de Campo Maior.

O rapaz foi visto por um dono de uma propriedade, que chegou a dar comida para Alexandro, mas o mesmo desapareceu novamente, em uma mata local. Apenas a bicicleta que o ele usou para chegar até lá foi encontrada.

De acordo com Janne, na manhã desta terça-feira, 22, a mãe foi até Jatobá para tentar localizar o irmão. Com as buscas ainda em curso, quem tiver qualquer informação sobre o jovem, pode entrar em contato pelo telefone: (86) 9 9495-4316.

Fellipe Portela

Mais de Cidades