Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:49

Motociclista fratura pernas após colidir na traseira de caminhão em Teresina/PI

Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

 Com Informações: Meio Norte

Um motociclista, identificado como Caíque Ferreira da Silva, fraturou as duas pernas em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua João Isidoro França, próximo a ponte do Poty Velho, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações, a vítima seguia na avenida em uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, quando teria colidido na traseira de um caminhão que estava parado devido problemas mecânicos e sem sinalização na via, vindo a fraturar as duas pernas. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. 

O trânsito ficou lento no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foram acionados para socorrer o motociclista e organizar o congestionamento causado pelo acidente na avenida. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

Bianca Viana

Mais de Geral