Curta a nossa página
 
17/12 18h01 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Motociclista fratura pernas após colidir na traseira de caminhão em Teresina/PI

Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

Um motociclista, identificado como Caíque Ferreira da Silva, fraturou as duas pernas em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua João Isidoro França, próximo a ponte do Poty Velho, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações, a vítima seguia na avenida em uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, quando teria colidido na traseira de um caminhão que estava parado devido problemas mecânicos e sem sinalização na via, vindo a fraturar as duas pernas. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. 

O trânsito ficou lento no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foram acionados para socorrer o motociclista e organizar o congestionamento causado pelo acidente na avenida. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados