Curta a nossa página
 
15/12 14h07 2020 Você está aqui: Home / Concursos Da Redação Imprimir postagem

Senar abre seleção para curso Técnico em Agronegócio com vagas para Campo Maior

As vagas prioritárias são destinadas ao público rural. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2021

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PI) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico gratuito em Agronegócio, na modalidade a distância.

As vagas prioritárias são destinadas ao público rural. Os interessados em se candidatar precisam ter concluído o ensino médio e podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site etec.senar.org.br. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação. O diploma é válido nacionalmente.

O curso técnico em Agronegócio é focado nos procedimentos de gestão e de comercialização. São oferecidas no Piauí 80 vagas, distribuídas nos 4 polos de apoio presencial do Senar: Teresina, Campo Maior, Parnaíba e Guadalupe. A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos. Desse total, 20% da são aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente. Embora os cursos sejam a distância, o candidato deve indicar um dos polos de ensino para participar das atividades práticas. Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse o link http://etec.senar.org.br/

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados