Curta a nossa página
 
11/12 23h18 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Homem fica gravemente ferido ao colidir moto contra vaca na BR-343 em Campo Maior

Flávio Viana de Silva, de 26 anos, ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (11/12) ao colidir uma motocicleta modelo pop 100 contra uma vaca. O acidente aconteceu na BR-343 na altura do Posto Jenipapo em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo populares, Flavinho, como é mais conhecido, mora na Localidade Vaca Morta, na divisa dos municípios de Campo Maior com Nossa Senhora de Nazaré, mas trabalha na cidade de Campo Maior em uma barbearia e voltava para casa quando aconteceu o acidente.

Segundo uma amiga da vítima, que falou com o Em Foco, Flavinho passou o dia trabalhando na barbearia em Campo Maior e seguia para casa onde outros clientes lhe aguardava. Tinha vários animais na pista e ele acabou se chocando contra uma das vacas. 

A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Até às 23hs estava entubado em estado grave, aguardando ser transferido ao Hospital de Urgência de Teresina.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados