Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:32

Fisioterapeuta da atleta piauiense Sarah Menezes, morre em acidente de carro na PI-130

Diego Mota tinha 35 anos e fazia parte da Confederação brasileira de Badminton. O Conselho regional de Fisioterapia lamentou, em nota, a morte do profissional.

 Com informações: G1 Piauí

O fisioterapeuta Diego Miranda Mota, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11) em um acidente de carro na PI-130, próximo à Nazária. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a vítima trafegava seguia de Teresina para Palmeirais quando colidiu com outro veículo, onde estavam três pessoas.

Segundo o tenente-coronel Francisco Ramos, comandante do BPRE, o carro de Diego foi atingido na parte lateral direita pelo outro carro, que possui identificação da Prefeitura municipal de Parnarama, município do estado do Maranhão.

Os três ocupantes do outro veículo foram socorridos e conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. Diego era teresinense, casado e tinha três filhos. Atualmente, fazia parte da Confederação brasileira de Badminton (CBBd), mas também já integrou a comissão técnica da Confederação brasileira de Judô (CBJ) entre 2015 e 2016.

O Conselho regional de fisioterapia do Piauí divulgou uma nota de pesar, onde se solidariza com a família. No meio esportivo, a judoca Sarah Menezes, campeã olímpica em 2012, publicou uma foto com o fisioterapeuta em uma rede social e a Confederação brasileira de Badminton (CBBd) também lamentou a morte do profissional.

Carro com identificao da Prefeitura de Parnarama-MA se envolveu em acidente que vitimou o fisioterapeuta Diego Mota  Foto: Divulgao/BPRE

Bianca Viana

Mais de Geral