Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:46

Jovem é morto a tiros após voltar de festa na zona Norte de Teresina

 Fonte: BSM Notícias/Meio Norte

Um jovem, identificado como Ruan Deyvison, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos 05 disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã deste domingo (06/12), na Rua Lourival Mesquita, Bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelos agentes do 13°  Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 04 horas da manhã, quando o jovem foi abordado pelos suspeitos enquanto retornava de uma festa. 

"Fomos acionados via COPOM que teria acontecido um homicídio aqui na área. Chegamos até o local e constatamos realmente o corpo. Foi constatado que realmente houve o homicídio por disparos de arma de fogo, aproximadamente de quatro a cinco tiros. Ele foi identificado como Ruan Davison. Ainda não sabemos a causa, mas só a perícia vai poder informar essa situação”, disse o Sargento Salvador do 13° BPM.

A Perícia Técnica Científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações das causas e autoria do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 

Da Redação

Mais de Polícia