Curta a nossa página
 
06/12 18h14 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Jovem é morto a tiros após voltar de festa na zona Norte de Teresina

Um jovem, identificado como Ruan Deyvison, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos 05 disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã deste domingo (06/12), na Rua Lourival Mesquita, Bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelos agentes do 13°  Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 04 horas da manhã, quando o jovem foi abordado pelos suspeitos enquanto retornava de uma festa. 

"Fomos acionados via COPOM que teria acontecido um homicídio aqui na área. Chegamos até o local e constatamos realmente o corpo. Foi constatado que realmente houve o homicídio por disparos de arma de fogo, aproximadamente de quatro a cinco tiros. Ele foi identificado como Ruan Davison. Ainda não sabemos a causa, mas só a perícia vai poder informar essa situação”, disse o Sargento Salvador do 13° BPM.

A Perícia Técnica Científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações das causas e autoria do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados