Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:04

Adolescente é assassinado a tiros em casa em Teresina/PI

A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.

 Com Informações: Meio Norte

Um adolescente,  identificado como Alef Marcos Ferreira da Silva, de 17 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro, dentro de uma kitnet localizada no conjunto Manoel Evangelista, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, em entrevista, as motivações do crime ainda estão sendo investigadas, mas a vítima era envolvida com assaltos na região do grande Dirceu. “O crime ocorreu por volta das 12h40, mas só vinhemos saber do fato por volta de 14h40. A gente não sabe precisar ainda o que motivou o assassinato, mas sabemos que ele era envolvido com assaltos na região”, disse. 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Criminal para os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime e os possíveis autores do homicídio.

 

Bianca Viana

Mais de Polícia