Curta a nossa página
 
01/12 15h01 2020 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Eleições 2020: candidatos eleitos em Campo Maior podem solicitar diploma a partir do dia (11/12)

A Justiça Eleitoral irá disponibilizar a partir do próximo dia 11 de dezembro, os diplomas dos candidatos eleitos nas eleições municipais 2020. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá solenidade de diplomação.

Segundo a 96ª Zona Eleitoral de Campo Maior, os candidatos eleitos no município podem a partir do dia (11/12), marcar um dia para irem buscar o diploma da eleição, de forma individual.

A diplomação é a entrega de um documento pela Justiça Eleitoral, para o candidato eleito, que reconhece a legitimidade do pleito, e a escolha democrática do candidato pelo povo, por meio do voto.

SOLENIDADE

Sem a solenidade de entrega dos diplomas pela Justiça Eleitora, uma possível comemoração pela eleição, fica a cargo dos eleitos.  

A equipe do prefeito eleito João Félix, não confirmou se haverá uma confraternização, mas disse que se acontecer, será restrita por causa da pandemia.

Dentre os vereados eleitos apenas Mizarléia Almeida (PSD), disse que pretende fazer uma comemoração, mas não confirmou data e local. Conceição Lima (PT) e Sena Rosa (PP), disseram não farão. Já os demais vereadores não confirmaram a realização de algum evento ou reunião.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados