Curta a nossa página
 
30/11 09h49 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Parnaíba/PI: Jovem é assassinado com três tiros na cabeça

Segundo a Polícia Civil, homem tinha envolvimento com tráfico de drogas na região do litoral

O jovem identificado por 'Tom da Ilha', foi baleado e executado, às 19h de domingo (29), na Rua Dudu, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba (345 km de Teresina).

Informações da Polícia indicam que a vítima foi executada por dois elementos que estavam em uma motocicleta. O rapaz morreu com três tiros que atingiram a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ainda prestou socorro, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.  A Polícia Militar (PM) isolou o local para que o instituto de Criminalística pudesse realizar a perícia na cena do crime.O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Tom da Ilha.

As primeiras investigações da Políci Civil indicam que a vítima já foi presa antes por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas e associação criminosa ao tráfico na região do Litoral.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.