Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:28

Grave colisão entre motocicleta e carreta deixa dois mortos no sul do Piauí

Os corpos foram levados para o Hospital de Ribeiro Gonçalves para serem submetidos a exames cadavéricos

 Com Informações: Meio Norte

Uma grave colisão entre uma motocicleta e uma carreta deixou dois homens identificados como Maurício Alves de Carvalho e Adalbiano Pereira da Silva mortos na madrugada deste sábado (28/11), na rodovia PI-247, na altura do município de Ribeiro Gonçalves, região sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, quando a carreta modelo  Volvo/FH 460 6X4T, conduzida por F.C.V.S., invadiu a contramão da rodovia estadual e colidiu frontalmente com a motocicleta em que estavam as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constataram que Maurício Alves de Carvalho e Adalbiano Pereira da Silva já estavam sem vida, devido a gravidade dos ferimentos que sofreram em decorrencia do forte impacto da colisão.

Os corpos foram levados para o Hospital de Ribeiro Gonçalves para serem submetidos a exames cadavéricos. O motorista  da carreta, F.C.V.S. abandonou o veículo deixando a chave na ignição e documentos pessoais e fugiu. Até o momento não foi localizado.

Bianca Viana

Mais de Geral