Jornalista e apresentador Fernando Vannuci, morre aos 69 anos em São Paulo
O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vannucci deixa quatro filhos.
Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.
No ano passado, Vannucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Ele chegou a colocar um marcapasso. Em 2001, foi operado do coração e , em 2004, colocou um stent.
Nascido em Uberaba, Vannucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, entrou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na emissora, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.
Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou marcado pela criação do bordão "Alô, você!".
Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.
Vannucci deixa Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Após aprovação da Anvisa, enfermeira é a primeira mulher a ser vacinada contra Covid-19 no Brasil
Por unanimidade, os dois imunizantes são os primeiros autorizados no Brasil
leia maisÔnibus que saiu do Piauí capota e mata cinco pessoas na BR-135 no oeste da Bahia
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras.
leia maisMãe de 21 anos é suspeita de matar filha de apenas um ano à facadas na Bahia
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
leia mais