Curta a nossa página
 
19/11 12h35 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Detentos da Casa de Detenção Provisória de Altos trabalham na limpeza da unidade penal

Detentos da Casa de Detenção Provisória Cap. Carlos José Gomes de Assis, em Altos, estão realizando a limpeza do perímetro externo da unidade penal. Além da limpeza, os internos trabalham na preparação do solo para a construção de uma grande horta no estabelecimento.  

De acordo com o gerente da unidade penal, Luiz Torquato, a atividade é de suma importância para a rotina carcerária do estabelecimento.

“Eles estão fazendo a limpeza em geral e preparando o solo para a construção de uma horta que vai suprir a necessidade da unidade e do complexo penal”, comentou o gerente.

Para o detento Felipe Augusto, esse trabalho de limpeza foi uma oportunidade para os detentos mostrarem o desejo de voltarem ao convívio com a sociedade.

“É uma oportunidade que a unidade está nos dando de mostrar que podemos nos reintegrar à sociedade, voltar e ter novas atividades lícitas. Aqui, tanto a gente distrai a mente como começa aprender como é bom e valoroso trabalhar e suar para conquistar alguma coisa”, relatou o detento.
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados