Curta a nossa página
 
18/11 18h54 2020 Você está aqui: Home / Polícia Fellipe Portela Imprimir postagem

Polícia Civil conclui inquérito que investigava mulher que matou 07 cachorros no PI

A Polícia Civil do Piauí, concluiu o inquérito que investigava uma mulher que não teve identidade revela, acusada de cometer biocidio (morte de animais), contra sete filhotes de ca chorro em Tersina, que foram expostos ao sol. A mulher foi indiciada pelo crime previsto no previsto no Art. 32§1º-A c/c com o art. 32§2º da Lei de Crimes Ambientais.

De acordo com o laudo cadavérico do Centro de Zoonoses de Teresina, o colapso cardiorrespiratório, associado Às lesões macroscópicas (lesão corporal provocada por agente físico (calor), evidenciado pela presença de bolhas eritrematosas rompidas, na epiderme). Assim, a equipe de peritos veterinários sugeriram como causa da morte base do óbito a hipertermia por calor externo. A autora do crime de biocídio continua presa.

A DPMA também concluiu o Inquérito Policial em relação a Cadela LUA, onde a tutora e protetora de Animais apontou como autora do crime a sua vizinha. Durante as investigações, a Polícia Civil se utilizou de todos meios permitidos pela justiça. O laudo dos materiais apreendidos na residência da suposta Autora do Fato, bem como o material colhido do estômago da cadela Lua não foi detectado substância tóxica com potencial de letalidade. Ou seja, concluiu-se a causa da morte não ocorreu por envenenamento. Assim, o Inquérito Policial será encaminhado à Justiça, sem indiciamento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados