Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:07

Carro do prefeito sofre atentado na madrugada em cidade no Piauí

No momento do acontecido, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, estava em sua residência.

 Com Informações: Cidades na Net

O automóvel do prefeito Márcio Alencar, gestor do município de Alegrete do Piauí, foi alvo de atentado na madrugada de sábado, 14 de novembro, durante o percurso que fazia entre a zona rural e a sede do município quando homens surgiram de dentro do matagal e atiraram pedras.

O vereador Firmino do Pedro, o acadêmico Rodrigo do curso de Direito e o motorista identificado com Bastião estavam dentro carro que teve o para-brisas quebrado. Não se sabe ainda se o autores do atentado estavam com armas de fogo.

No momento do acontecido, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, estava em sua residência que de acordo com ele, está sendo vigiada por pessoas que integram o grupo político de oposição.

O gestor acrescentou que foram montadas barricadas em diversos pontos da cidade e nos acessos das comunidades da zona rural impedindo o direito de ir e vir dos candidatos e de demais pessoas do município.

O prefeito que apoia a candidatura da tia, Lila Alencar, à prefeita do município, já se pronunciou sobre o atentado e disse que a perseguição está acirrada. O gestor declarou ainda que já acionou a Justiça para tomar as medidas cabíveis. “Pra vocês verem quem é o povo que quer assumir uma Prefeitura para cuidar de um povo e ser ajudador da população. É um pessoal que só faz o mal”, disse.

“Vocês conhecem o Marcinho e conhecem o outro lado que é o lado mais horrível que existe na história política de Alegrete do Piauí. A Justiça vai procurar eles e vai rever o que foi que fizeram ao longo da vida. Não podemos deixar impune. Eles estão brincando com vidas e já fizeram absurdos dentro do nosso município […]”, desabafou o prefeito Márcio Alencar.

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia