Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:25

Governador do Piauí fala sobre investimentos em infraestrutura e saúde em Campo Maior

 Em Foco

Em visita a Campo Maior nesta sexta-feira (13), o governador do Piauí, Wellington Dias, falou sobre investimentos para a cidade durante entrevista a uma rádio local.

O governador falou sobre os trabalhos na rodovia estadual PI – 215, que liga Campo Maior ao município de Coivaras. “O objetivo é esse, que a gente possa recuperar, toda a malha rodoviária, e fazer alguns trechos que são estratégicos, que é o caso desse trecho que vai de Campo Maior para Coivaras”.

Em relação a investimentos no setor da saúde, Dias falou sobre as Unidades de Terapia Intensiva (UTI), adulto e infantil para o Hospital Regional de Campo Maior. “O investimento que vamos fazer aqui em Campo Maior, no hospital, vai servir para a cidade, como para a região. Podendo aqui trabalhar com alta capacidade de atendimento, com as UTI´s”, disse o governador, mas sem mencionar uma data para instalação das unidades.

Wellington Dias ainda falou sobre eleições. Disse que com a decisão do povo, as “coisas”, podem melhorar os piorar, dependendo da escolha do povo. Falou que conhece o povo de Campo Maior e tem certeza deque a população vai escolher o melhor para a cidade.

 

Da Redação

Mais de Política