Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:56

Discussão entre candidato e opositores acaba em pancadaria no norte do Piauí

 Com informações do blogdocoveiro

Vários vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma confusão entre o candidato a vereador Natan Araújo (MDB), e apoiadores de campanha do candidato a prefeito Nonatinho do Sindicato (PT). O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (11/11), no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Nonatinho do Sindicato e Cristiano Britto (MDB) polarizam a disputa pela prefeitura de Cocal e cabos eleitorais dos dois grupos estão seguindo os adversários dizendo que não é pra deixar comprar votos. A prática está se multiplicando em várias cidades do Piauí. Na cidade de Domingos Mourão um ex-prefeito chegou e disputar um "racha" com motociclistas em uma rodovia.

Nonatinho do Sindicato denunciou em um vídeo que durante os atos de campanha realizados na quarta-feira (11), no bairro Ulisses, estava sendo vítima de perseguição por parte de membros do grupo adversário. A perseguição teve início pela manhã e perdurou por todo o dia, na qual homens em atitude suspeita em carros com vidros fumês acompanhavam a uma pequena distância todos os passos do candidato, que tem o apoio do atual prefeito.

Já no período da tarde o próprio candidato a vereador Natan Araújo teria ofendido simpatizantes do petista e começou a confusão.

Cristiano Britto utilizou as suas redes sociais para desmentir que seus cabos eleitorais não estão seguindo ninguém e que as denuncia do adversário se trata de fake news e que no caso da confusão com o vereador, Natan é quem teve a integridade física ameaçada.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso e passa a trabalhar na devida apuração dos fatos, que será remetido à justiça nos próximos dias.

 

Da Redação

Mais de Geral