Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:49

Corpo com marcas de tiros é achado dentro de grota no Piauí

Segundo informações de moradores da região, foi ouvido pelo menos dois disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã de hoje.

 Com Informações: Meio Norte

Um corpo foi encontrado com marcas de tiros no fim da manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, na rua Novo Horizonte no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. O cadáver foi localizado dentro de uma grota próxima a um bar da região. A vítima é um jovem de 22 anos, identificado como Tárcio Sales Silva.  

Os agentes da Polícia Militar da 2ª Companhia Independente Promorar foram no local após serem acionados via Copom, e realizaram os primeiros levantamentos e isolamento da área. Segundo informações de moradores, foi ouvido pelo menos dois disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã de hoje na região onde o rapaz foi encontrado, que já tinha passagens pela, conforme familiares. 

A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí foi acionada ao local para apurar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia