Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:15

Polícia encontra galos de briga e criança dormindo ao lado de droga em residência no Piauí

A ação policial resultou na prisão de um casal que foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos de animais.

 Com Informações: G1 PIAUÍ

A Polícia Militar encontrou drogas, uma arma de fogo, dinheiro e galos de briga em uma casa nesta terça-feira (10) em Fronteiras, a 406 km de Teresina. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um quarto e ao lado de uma criança. Um casal foi preso.

Segundo a PM, os policiais foram até a casa para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. As drogas estavam escondidas no quarto de uma menina de cinco anos, filha de uma das pessoas presas. A criança estava dormindo no momento em que foi realizada a ação policial.

"No quintal da residência, os policiais encontraram um criatório de galos de briga, animais que eram mutilados para serem usados em campeonatos", informou o capitão Gilson, comandante da Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o comandante, o casal confessou ser dono de todo o material apreendido. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Fronteiras e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos de animais.

Material apreendido pela Polcia Militar  Foto: Divulgao /PM-PI

 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia