Curta a nossa página
 
11/11 09h21 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem é executado no momento em que jogava videogame no Piauí

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Um jovem identificado como Ricardo Pereira Alencar, de 21 anos, foi executado dentro de sua residência no bairro Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima estava jogando videogame quando dois homens invadiram a casa e efetuaram os disparos.

“Nós fomos acionados via copom e chegando no local já encontramos o rapaz em óbito. A gente perguntou para a mãe e ela disse que ele morava aqui havia 9 meses, morava sozinho mas ela sempre vinha aqui, quando foi hoje ela recebeu a notícia. Ela conta que ele era uma pessoa que ninguém falava mal ou tinha atrito”, afirmou o PM.

O local da execução é de difícil acesso. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados