Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:47

Morre o jornalista Walteres Arraes no Hospital de Urgência de Teresina/PI

A esposa do radialista relatou que o mesmo teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades.

 Com informações: Meio Norte

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 11 de novembro, o jornalista e radialista Walteres Arraes, de 66 anos que estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 06 de outubro. O jornalista veio a óbito vítima de pneumonia após enfrentar três infecções hospitalares.

Walteres passou mal no último dia 03 de outubro e no dia 05 teve uma parada cardiorrespiratória. Por conta disso, ele foi internado em coma induzido em uma sala de estabilização da Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar onde aguardava por uma vaga na UTI do HUT. Os seus testes para Covid-19 deram negativos.  

A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado que na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. 

"Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações", relatou Ivone Gomes.

O velório do corpo de Walteres Arraes será na manhã de hoje (11),  na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde será sepultado. Walteres Arraes trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube, da Rede Meio Norte e TV Assembleia, onde apresentava um programa de esportes.

 

Bianca Viana

Mais de Geral