Curta a nossa página
 
10/11 10h56 2020 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Caso Neguim da Sacola: homem foi encontrado morto em sua residência em Campo Maior

José Fernandes da Silva Júnior, conhecido popularmente como “Neguim da Sacola”, foi encontrado morto no último domingo (8/11), por volta de 11h da manhã, na casa onde morava no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

No dia em questão, o Em Foco noticiou em seu site a morte do homem, com as informações de que o mesmo estaria sendo procurado pela polícia, por ter cometido vários furtos no bairro Cidade Nova. Também foi dito que José Fernandes possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto e arrombamentos de residências, informações estas que foram negadas com veemência por familiares e amigos.

No entanto, a matéria original foi redigida tendo como base informações oficiais da polícia, que novamente indagadas, foram confirmadas pela fonte.

NOTA

Considerando a repercussão da notícia, o Em Foco vem a público se solidarizar com a família e com todos que eram próximos de José Fernandes. Que em nenhum momento, o conteúdo veiculado sobre o caso, teve a intenção de denegrir a imagem do homem.

O site reitera seu compromisso com a informação, sendo esta a premissa do bom jornalismo.  


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados